Chegamos ao reino das Fraldas de pano


Quem já ouviu dizer que uma criança gasta cerca de 1 tonelada de fraldas, o que corresoponde a cerca de 1700 euros? E que desde que se utilizam as fraldas descartáveis a média de tempo de utilização de fraldas subiu de 2 anos para 3 anos e meio?

Pois é, não posso dizer que isto seja novidade para mim, nem sequer que tenha tomado agora esta decisão. Sempre disse que isto era o que iria fazer e por isso cá estou eu a optar pelas fraldas reutilizáveis.

O ambiente e o bebé agradecem (Explicações na listinha de sites do lado direito do blog).

A única novidade que é decidi que as ia comprar e segunda mão. Eu sei, não chegava querer lavar fraldas ainda as compro usadas!!!??? hi, hi!!! Se calhar nasci na época errada!!! Ou não??? Vá, lá!!! Vejam os links sobre o assunto e confessem... estas fraldas são lindas!!!!!!!!!!!!!

2 comments:

  1. Adorei o site da ecologicalkids em relação às fraldas descartáveis. Tanto que estou a pensar encomendar umas para a luísinha (que ainda as usa de noite). Obrigada pela dica!

    ReplyDelete
  2. Olha,

    só agora é que vi este comentário!!!!!!!!!!1
    Sério? Vais aderir? fixe!!!!!!!

    muitos beijinhos e, mais uma vez, obrigada pelo maravilhoso almoço!!!!!!

    ReplyDelete