"Mais saudável é impossível!!!" ou "No mundo dos sabores e odores!!!!!"


Quem me conhece sabe que há algo que ainda me agrada mais do que cores e formas, isso mesmo, são os odores e sabores.

Esta semana descobri o projecto 270 e com ele as cenouras brancas e roxas, os espinafre limão e as folhas de mostarda (que afinal é uma couve). Tudo biológico, fresco e com muita simpatia!!!!

Para além das comiditas, no projecto 270 ainda encontramos aulas de yoga 3 x semana ns quais eu penso participar.

Mas, o mais importante de tudo foi encontrar uma família bonita e saudável, que diz não à carne e ao leite de vaca. Não é uma escolha fácil pois toda a gente me questiona mas, é a minha escolha e a escolha natural do meu organismo que fica muito mal sempre que insisto em comer carne e nem pode sentir o odor do leite. É bom saber que não sou a única e até digo mais, quando até um Banco (sim, desses que emprestam dinheiro e cobram taxas) escreve no seu site sobre as vantagens de não comer carne na gravidez, é porque não estou mesmo sozinha!!!!!!!!!!

Claro que eesta também não é uma opção propriamente "barata". Felizmente temos a sorte de ter família fora da grande cidade que no fornece todo o tipo de alimentos (até mesmo frango do campo). Apenas temos que completar a ementa com algumas coisitas boas e frescas.

No comments:

Post a Comment