workshop | 24 outubro | A CRIANÇA , A ALMA E OS RELACIONAMENTOS

Este é um workshop sobre a consciência da Alma.

No trabalho com a Criança Interior encontraremos o eco da nossa realidade mais profunda. Religar ao sentido da Vida é recordarmo-nos de quem somos.

Este é um trabalho de expansão da consciência pela superação dos medos da mente inferior.

Caminhamos pela vida entre o medo do futuro e os desejos que nos levam de meta em meta. É fundamental perceber a dualidade do desejo, para que o apego nos não mantenha cativos da verdadeira paz e felicidade.

Quanto mais ousamos ser nós mesmos proporcionando à Alma experiências libertadoras, mais magnéticos nos tornamos, mais inspirados e inspiradores.

Só quando nos aceitamos completamente poderemos aceitar os outros e viver o perdão como amor e o amor como unidade. Despertar é perceber a unidade em todas as nossas experiências e, por conseguinte, deixar de temer a Vida, a mudança e o futuro.

Este é um trabalho de amor e de recordação da alegria ancestral que nos habita, e da essência de harmonia e de Luz que todos somos!

Este Workshop Vivencial integrará poderosas técnicas de transformação interna, que proporcionam uma libertação do passado, ensinam a mestria emocional e a escolher os pensamentos para co-criarmos uma realidade mais autêntica, plena e apaixonada pela vida.

A dinâmica do grupo, cria uma partilha muito rica que ajuda a dissolver bloqueios pessoais e a ter maior prazer e segurança nas relações com os outros.

Vamos trabalhar:

- A descoberta das crenças negativas e sabotadoras que a nossa Criança Interior terá formado a partir das primeiras manifestações de desaprovação parental/crítica dos pais/família etc., rejeição, experiências que poderão ter roubado a espontaneidade da Criança Interior.
A partir daqui perceberemos a origem da nossa baixa auto-estima e de crenças negativas sobre falta de merecimento que bloqueiam a nossa capacidade de recebermos bem estar nas nossas vidas, seja afectiva, material ou espiritual.

Duração: 1 dia das 10h às 18h30

Inclui: Documentação e coffee-breaks.

Investimento: 100 Eur

No dia do workshop: Pede-se aos participantes que venham com roupa confortável e que não usem perfume, laca de cabelo ou gel, uma vez que pode ter interferência com a técnica de TFT. Será necessário que traga para o Workshop os seguintes items:

  • Um espelho de rosto;
  • Uma foto de infância;
  • Um bloco de notas;
  • Um colchão tripartido ou de yoga (alguns exercícios serão feitos deitados);
  • Uma manta e uma pequena almofada.

Caso não tenha alguns destes items, por favor, informe-nos previamente para podermos arranjar uma solução.

Um espaço de Alegria, Amor, Respeito e Liberdade do Ser

www.milcaminhos.com info@milcaminhos.com

Av. Capitão Meleças, 73, 4º. Alverca do Ribatejo
Tel. 93 644 3504 (rede TMN)

No comments:

Post a Comment