Chá para mães lactantes - Stilltee

Comecei a tomar este chá durante as últimas semanas de gravidez. Pensei eu que se não fosse bom para a amamentação, também não haveria de fazer mal.

Desde que o bebé nasceu sempre tive muito leite (às vezes até demais) e só recentemente me lembre de parar de beber este chá. Coincidência ou não, a produção de leite estabilizou (isto é, diminiui) o que me levou a pensar que os ingredientes do chá aumentam mesmo a produção de leite materno. Aqui ficam eles:
- cominhos;
- anis;
- funcho;
- erva cidreira;
- lavanda.

Se decidirem fazer a mistura em casa, certifiquem-se de que utilizem apenas ingredientes bio.

Preparação: uma colher de chá por chávena em infusão durante 10 minutos

Vende-se aqui

1 comment:

  1. A minha filha não sabia mamar e eu não a consegui ensinar direito e quase perdi o leite, e aconselharam-me a beber chá de sementes de funcho que ainda hoje bebo e também noto que quando não bebo tenho muito menos leitinho
    (esse não conhecia)

    ReplyDelete