Comida vida

Nos últimos tempos tenho conhecido cada vez mais crudíferos sendo que até á poucos meses desconhecia por completo que existia este tipo de alimentação. Trata-se de pessoas que se alimentam exclusivamente, ou essencialmente, de alimentos crus.

despertei para este tipo de alimentação ao procurar informações sobre a forma mais saudável de diversificar a alimentação do meu bebé. Sabia que o leite em pó, as papas e farinhas industrializadas estavam fora de questão e a alimentação à base de produtos biológicos crus parece responder às nossas necessidades.

O meu objectivo é começar a fazer uma alimentação à base frutos e legumes crus de forma a que o bebé, quando me vir a ingerir determinado alimento que lhe desperte interesse o possa explorar e saborear por si.

Comecei então a procurar informações em português e encontrei este blog que nos dá muitas dicas incluindo receitas muito elaboradas e cruas :)

No blog Alimentação viva encontrei a referência a um canal de TV - Raw Food Tv - on-line onde se pode assistir a variadíssimos programas sobre alimentação e muito mais. Adicionei este mesmo canal de TV no final da página do blog.

No comments:

Post a Comment