Fraldas reutilizáveis made in Portugal

Uma amiga e assídua leitora deste blog, decidiu responder ao apelo que aqui deixei e fazer fraldas reutilizáveis a preços acessíveis.

Meteu mãos à obra (ou à máquina) e criou 4 tamanhos de capas de fralda, com velcros, interior em tecido impermeável anti-alérgico e exterior 100% algodão com os respectivos absorventes em tecido turco branco. O preço de comercialização é de 13 euros (capa + 3 absorventes).

Em stock:  Flores do Campo, Flores Laranja e Sweet Bubble (da esquerda para a direita)


Brevemente disponíveis: Flores verdes e Rose Vichy Flowers (da esquerda para a direita)



Enquanto as FraldisKeiras não tem site próprio, eu mesma aceito encomendas através deste blog ou do meu e-mail.

7 comments:

  1. Boa!
    Quando dizes "absorventes" o que queres dizer: linguetas (pedaços rectangulares de algodão turco) ou fraldas de turco com o formato das descartáveis?

    ReplyDelete
  2. oi

    os absorventes são linguetas (duas em forma de ampulheta e uma rectangular).

    também já pensamos em fazer dessas fraldas interiores em turco mas sai muito caro :(

    o que eu estou a fazer é por as de pano normais com as linguetas ou ampulhetas de turco. Só que dobro a fralda normal da forma que explicam aqui: http://coisinhasdemae.blogspot.com/2009/04/fraldas-de-pano-ainda-se-usa.html

    as melhoras para os dentitos :)

    ReplyDelete
  3. Olá
    sou adepta das fraldas reutilizáveis e fiquei curiosa em experimentar uma destas, que pareceram-me bem lindinhas... como posso adquirir?

    ReplyDelete
  4. Olá Silvia,

    obrigada pela mensagem :)
    Nós podemos entregar as fraldas em mão (AML) ou enviar pelo correio. O melhor seria entregar em mão para poderes ver os materiais ao vivo.

    Temos 4 tamanhos e o melhor é sabermos
    quantos kg pesa o/a candidato/a às fraldas para vermos qual o tamanho mais ajustado.

    Como ainda estamos no início da produção, não temos todos os padrões em todos os tamanhos.

    Aqui fica o meu mail: info@want.com.pt

    ReplyDelete
  5. ola...
    acho fantástica a ideia, tou grávida quase no final do tempo e gostaria de adquirir, mas gostava de ver o produto em mãos... meu mail semogasi@hotmail.com
    bjinhos

    ReplyDelete
  6. Gostaria de saber mais como se utilizam estas fraldas e acessórios, como se faz a limpeza, etc... etc e ver em mao....
    é possivel?
    Sou de Sintra....Albarraque e estou gravida de 22 semanas, está na altura de começar a pensar nestas questoes práticas...LOL

    minixaz@hotmail.com

    ReplyDelete
  7. Olá,

    terei todo o gosto em explicar como utilizar as nossas (e outras) fraldas reutilizáveis. Poderá ser um dia da semana, da parte da tarde, em Lisboa? Costuma vir a Lisboa? Se sim, podemo-nos encontrar na Gulbenkian onde o meu menino pode brincar enquanto conversamos sobre bebés e fraldas :)

    felicidades e até breve

    ReplyDelete