Saúde Fetal & Parto com Dr. Michel Odent e Liliana Lammers


Caros amigos,

A Maternar tem o prazer e o orgulho de anunciar a vinda do Dr. Michel Odent e da Doula Liliana Lammers a Portugal já no próximo mês de Outubro de 2010.

O Cirurgião-Obstetra internacionalmente aclamado e querido estará de novo entre nós, não só para leccionar o seu curso Parama Doula pela primeira vez, mas também para nos oferecer dois seminários actualizados sobre a fisiologia e as técnicas peri-natais, destinados a todos profissionais de saúde que assistam a partos. Esta será também a oportunidade há muito esperada para conhecer Liliana Lammers na formação inovadora para Doulas. Estreando-se no nosso país, a “Doula de Michel Odent” estará também disponível para um encontro de acompanhantes de parto onde terá lugar uma partilha da sua vasta experiência e vivências.

A formação Saúde Fetal & Parto consiste em 4 eventos, nos quais poderá participar em regime individual ou completo:

Curso Paramana Doula (Formação de Doulas) - dias 15, 16 e 17 de Outubro na Enxara do Bispo (a cerca de 20 minutos de Lisboa)

À conversa com Liliana Lammers – encontro de acompanhantes de parto - dia 18 de Outubro em Lisboa (local a confirmar)

Seminários Childbirth: from physiology to practice” eSimplified strategies in the age of simplified techniques of cesarean sections' com Dr. Michel Odent - dia 19 de Outubro em Lisboa (local a confirmar)

Vagas limitadas: preencha a ficha de inscrição para reservar já o seu lugar.

Não perca esta excelente oportunidade!


Telefone: +(351) 933 330 273
Email: cursos@maternar.pt
www.maternar.pt
saudefetalparto.wordpress.com
Bookmark and Share

No comments:

Post a Comment