Não se pode agradar a gregos e a troianos


Segundo os gregos:

Espaço Público e Espaço Verde - Horta Popular da Mouraria

A Horta Popular da Mouraria era um terreno baldio que está a ser usada por vários populares para usufruto próprio e por uma associação para fins pedagógicos e recreativos. Para o desenvolvimento deste projecto e para evitar que seja alvo de vandalismo propõe-se que seja facultado o acesso a água para rega, que sejam criadas cercas. Será igualmente de valor a instalação de uma mobiliário adaptado ao espaço verde-público que existe, exemplo, mesas, bancos, baloiços...

2010-06-28

Nº de registo: 785

De acordo com os troianos:
Espaço Público e Espaço Verde - Requalificação do Espaço "Horta Popular da Mouraria" (AP8)

Esta "horta" é um atentado, além de perigosa, porque lá se juntam toxicodependentes e outros marginais. É um local absolutamente desleixado, num sítio visitado pelos turistas, que chegam a tirar fotografias. O Sr. Vereador Sá Fernandes já tomou conhecimento do caso.

2010-06-24

Número de registo: 778


Eu penso que conheço esta senhora troiana.... pois foi, foi a mesma que apresentou uma outra proposta para o local da horta:


Infra-estruturas Viárias, Trânsito e Mobilidade

Parque de Estacionamento na Calçada do Monte (AP8)

Urge para a freguesia, construir um parque de estacionamento que há tempo se encontrava previsto para a Calçada do Monte. Foi sugerido um silo com esplanada no piso superior.

2010-06-24

Número de registo: 776


Para quem não conhece, aqui fica um cheirinho da horta e seus "toxico(in)dependentes":

http://horta-popular.blogspot.com/

http://gaia.org.pt/node/14849

http://www.facebook.com/group.php?gid=67515896780

Quanto a propostas para a Graça, aqui ficam algumas alternativas ao estacionamento, com ou sem café, em cima das couves: http://cidadanialx.tripod.com/convgraca.html


Bookmark and Share

2 comments:

  1. Tem a certesa que conhece a troiana!Olhe que nao,mas de facto sou contra todo o tipo de desleixo e porcaria.

    ReplyDelete
  2. Acha que conhece a troiana?Olhe que nao!!!Nao escrevi nada que insinua,mas de facto sou contra todo o tipo de lixeira e desmaselo.

    ReplyDelete