Dia de celebração - "A pureza limpa e transforma toda a atmosfera à sua volta"


Começou o dia, como todos os outros, transbordante de vivacidade. Desde o segundo em que abre os olhos até ao momento de adormecer, todo ele é alegria expressa na energia com que dá cada pequeno passo, nas gargalhadas sonoras, nos olhos sorridentes e luminosos.

Há exactamente um ano, pensei que este ser luminoso me iria ensinar a ser uma pessoa melhor. Neste momento, emociono-me ao pensar que o meu filho me ensinou a ser e apreciar o que sou, me ajudou a ser e apreciar o que somos, os três, a cada dia que passa.

Para o ano que agora se inicia, saiba eu cultivar as virtudes do contentamento e apreciação que o este anjo me ajudou a reavivar.

1 comment:

  1. Muitos Parabéns Mamã, Papá e Anjo Sebastião!! Que o amor vos ilumine sempre! <3

    ReplyDelete