Sexualidade Feminina Mitos e Verdades | 18 de Setembro | Lisboa

O espaço Ser Inteiro recomenda os seus associados, parceiros e amigos a assistirem à conferência Sexualidade Feminina Mitos e Verdades. Acreditamos que todas as mulheres têm direito a uma vida sexual plena, livre de medos, tabús e frustrações, por isso, nada melhor do que tirar todas as dúvidas com quem sabe. Visitem o blog da palestra aqui e dêem-nos o vosso testemunho sobre o que é para vocês uma vida sexual plena.
Para mais informações e compra de bilhetes, contacte-nos.
Até breve!






A nossa sexualidade influencia a forma como sentimos todas as coisas. O amor, a compaixão, a alegria, a felicidade e o prazer. A experiência sexual pode ser uma fonte positiva de enriquecimento e satisfação pessoal, quando assente em escolhas informadas e decisões conscientes. Mas também pode ser uma fonte de frustração, quando vivida pela metade...


Actualmente, dentro dos consultórios, poucos são os médicos que questionam a satisfação sexual das suas pacientes e poucas são as mulheres que têm a coragem de colocar dúvidas aos seus médicos. No entanto, na realidade, muitas queixam-se da diminuição ou até mesmo da falta de desejo sexual, da dificuldade em atingir o orgasmo, de dores durante as relações e permanecem com muitas dúvidas acerca do próprio corpo.
Por todos estes motivos, a Conferência Sexualidade Feminina – Mitos e Verdades destina-se ao público em geral e não apenas aos profissionais de saúde. Com esta conferência queremos esclarecer todas as dúvidas e fornecer meios para que as mulheres possam conhecer melhor o seu corpo, e consequentemente, atingir a plenitude sexual. A conferência Sexualidade Feminina - Mitos e Verdades contará com a presença de grandes especialistas em diversas áreas, tais como: Radmila Jovanovic (ginecologista), João Anacleto (cirurgião plástico), Laira Ramos (fisioterapeuta), Erika Morbeck (sexóloga), Marília Pereira (enfermeira Especialista em Saúde Materna e Obstetrícia), Paula Ferreira (medicina tradicional chinesa), Paula Salgado (coach e terapeuta corporal) e Swami Mahalayananda Saraswati (yoga tântrico).


Venha desmistificar todos os tabús e aprender a viver a sua sexualidade em pleno!


Dia 18 de Setembro de 2010, das 13h45 às 19h30, na Escola Superior de Tecnologias da Saúde de Lisboa.

Bilhetes à venda na Ticketline (€30,00).


Organização: Ser Inteiro / O Períneo
Apoio: Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa
Centro Pré e Pós Parto
Patrocínio: Nutrilite
Media Partner: Máxima

Espaço Ser Inteiro - Av. António Augusto Aguiar nº 124, 5º Dtº,Lisboa

Consultas: ser.inteiro.consultas@gmail.com, 213 874 613

Assessoria de comunicação: 911 816 944 / 919 198 141, inescorreia.directa@gmail.com

No comments:

Post a Comment