em Roma...




Eu sei que a ideia de ir ao centro comercial, num fim de tarde de feriado, foi minha. Logo, deveria jogar pelas regras da casa, que é o mesmo que dizer: 3 euros por cada voltinha de 10 minutos na carripana lá do sítio.

O miúdo sempre gostou de carrinhos, bicicletas, carros de bebé e outros que tais, com rodinhas que o fazem correr atrás e chorar por mais, por isso, fiquei um bocado atrapalhada por o ter metido naquela "Meca do carro eléctrico e do carrossel", sem querer pagar pela diversão.

Foi então que me lembrei do "carrinho cá de casa" e vai de "meter mãos à obra" ou à caixa de sapatos "roubada na loja" e passear pelo centro comercial, por entre as exclamações de pais, avós e lojistas: "aquele é grátis!".

- Ai pois é, e também é vermelho e descapotável como o de aluguer!"

- "Mas estes são sem fios e esse é puxado pela mãe" exclama a senhora dos carrinhos.

2 comments:

  1. Fabuloso Cátia! Estou sempre a aprender contigo!!

    ReplyDelete
  2. Lindo!!
    Mais ecológico é difícil!
    Grande imaginação!

    ReplyDelete