Qual é a tua visão? O que queres para a tua vida?

A tua dor vai puxar por ti até que te deixes guiar pela tua visão mas, primeiro, tens que ter uma visão, tens que sentir a tua visão.

Deixa partir tudo o que não te aproxime da tua visão.

Deixa partir toda a gente que se aproxime de ti e te afaste da tua visão.

Qual é a tua visão? O que queres para a tua vida?

Se não souberes o que queres, pormenorizada e especificamente, não vais saber o que pedir, não vais poder caminhar consistentemente em direcção nenhuma.

Se falta alguma coisa na tua vida, cria uma visão que responda às tuas necessidades.
Queres um emprego diferente? Cria uma visão! Que emprego é esse? O que te vês a fazer? Que competências tens que aplicas nesse trabalho? Como te sentes quando estás nesse trabalho? Onde é? Com quem trabalhas? Como é a tua relação com os teus colegas? Quantos dias por semana traalhas? Qual o horário de trabalho? Como te sentes de manhã quando sais de casa para ir trabalhar? Quanto ganhas? O que fazes com o dinheiro?

Cria a visão e segue-a! Permite-te sonhar, sentir e estar, agora, na tua vida perfeita. Alimenta-te dessa energia e dá passos consistentes para concretizar a tua visão!

Não te podes alimentar de uma energia que cria resistência. Se a visão que estás a criar te faz sentir resistência então é porque não é isso que queres. Procura uma visão que te faça sentir em paz, motivada e feliz.

O que é que os outros pensam da tua visão? O que é que os outros pensam por seguires a tua visão? Que se lixem os outros, ninguém vai morrer por seres feliz!!!!

Inspiração: Iyanla Vanzant
http://www.hayhouseradio.com/nowplaying.php

No comments:

Post a Comment