E a tua visão, qual é?



a importância de ter uma visão na qual acreditar para tornar o presente significante.

A visão controla a nossa percepção e a nossa percepção torna-se a nossa realidade. Tens uma visão para ti? para nós? Uma que possas dizer para ti próprio, todos os dias de manhã, e que justifique o que quer que vás fazer nesse dia?

Quando a visão é clara a paixão e a criatividade estão presentes.

Acreditas que existe algo de bom no universo para nós? E o que é? Se não acreditares, se não souberes no que acreditar, nada existirá!

celebrar o que está bem no mundo para construir um mundo de possibilidades. Uma perspectiva que transforme o ordinário em extraordinário. O quanto estás aberto às possibilidades da tua visão?

A visão certa abre possibilidades, dá-nos energia e torna-nos mais aceitantes da mudança.

O que frequentemente nos assusta é nosso aliado. Se eu vir de uma perspectiva diferente as mudanças são possibilidades e as alturas de maior mudança são as de maior potencial.

Se acreditamos vamos vê-lo.

É no precipício que encontramos o vento para voar. E não são apenas os precipícios externos que temos que enfrentar.

Se quero chegar mais alto na minha vida tenho que passar tempo não só o que faço mas também o que sou. Descobrir quem sou e viver confortável com isso, é difícil, esse é o precipício que temos que enfrentar. É a diferença entre sucesso e significância, entre ser o melhor no mundo ou ser o melhor para o mundo.

Sempre que perdi a fé de que era capaz, conheci alguém que me mostrou que sou capaz.

Disciplina, graça, ausência de ego.

Não quero limitações, quero possibilidades.

Acredito nos meus valores e na minha visão ao ponto de dar um passo para além das minhas próprias barreiras?

1 comment: