Do you speak English? | Parlais vous Français?

11.11.11 - 3º dia mundial da interconectividade

Tempo para a criação da vida que queremos. Estou a manifestar este ano de mudança de forma consciente ou inconsciente?Estou a manifestar resultados indesejáveis?

Se ainda estás a ter resultados indesejáveis, talvez esteja na altura de parares para olhar para dentro. É difícil ser responsável pela tua vida e suas manifestações, é muito mais fácil culpar os outros pelo que se passa connosco mas isso mantém-nos presos à  mentalidade da vítima. É tempo de te amares e de curares as tuas feridas emocionais. Manteres-te no papel da vítima bloqueia o teu processo criativo. Em que áreas ainda te vez como uma vitima? Como é que essa visão contribui para te manter agarrado ao velho padrão? Dessa forma consegues simpatia e apoio? Estarias disposto a deixar partir essa simpatia e apoio?

A manifestação depende da nossa habilidade para transformar as emoções vivenciadas naquilo que queremos. Por exemplo, se te sentes devastado, deprimido ou zangado porque os planos realizados com outras pessoas parecem sempre cair por terra, conseguirias responder de forma diferente não permitindo que essas emoções tomem conta de ti?A maioria das crianças é ensinada a lidar com as suas emoções de forma inadequada. No teu íntimo, essa criança continua a procurar a validação sobre o que fazer com a sua bagagem emocional. Agora que és adulto, está na altura de lidares com todas as emoções que te foram negadas ou suprimidas.

Toda a emoção se move através de nós como uma onda.Cada uma tem uma frequência vibracional. Mudar a nossa frequência vibracional é base para a mudança dos resultados manifestados. As emoções são o combustível da manifestação. A consistência da nossa frequência vibracional afecta os resultados. Por exemplo, quando a frequência vibracional de uma pessoa oscila entre o desespero e o optimismo, essa pessoa vai atrair a frequência vibracional em que se encontra mais frequentemente. Quanto mais vezes e tempo a pessoa se encontra numa baixa frequência vibracional menor é a sua capacidade para a elevar.

Quando se utilizam afirmações e pensamentos positivos é possível alterar a frequência vibracional para estamos emocionais positivos e esta mudança leva a pessoa a atrair mais daquilo que quer.

Uma das transformações mais poderosas que podemos operar é a do amor próprio. Quanto mais frequentemente a voz dentro de ti diz que te ama, mais facilmente atrais para ti o que desejas.

É ultrapassando a dúvida e o medo que criamos o que desejamos. Modifica os pensamentos negativos utilizando afirmações como:"Eu amo-me e honro-me""Eu mereço receber""Eui sou bom/boa a....""Eu sou respeitado/a"...
Quanto mais o teu diálogo interno se focar em aspectos positivos, mais sucesso terás. Começa a praticar o amor próprio e observa como as manifestações se alteram.


Saber +:

http://newmoonmanifesting.com/page/2/
http://www.youtube.com/watch?v=OjI8dFeF7Rg&feature=youtu.be
http://www.interconnectedness111111.org/

No comments:

Post a Comment