Do you speak English? | Parlais vous Français?

Baby-sitting

A partir de Setembro cuido de crianças, em local a determinar pelos pais, à noite e fim de semana. Preço, 4 euros por hora.

Durante a semana, de dia, integrando a criança na minha rotina e na companhia do meu filho, 3 euros por hora (com experimentação previa para ver se as crianças se entendem).

Posso determinar a nossa rotina de forma a contemplar saídas de escola ou idas a actividades especificas em que as vossas crianças estejam inscritas.

Tenho carro e cadeirinhas.

Não recebo mais do que uma criança ao mesmo tempo.

Tenho manduca e sling para transporte.

Se necessário tenho baby-sitter de back-up.

Não forneço alimentação, devem trazer de casa e contemplar pocket money caso haja visitas a bibliotecas, museus, jardins.

Contacto: 912679010 ou catia@lunar.pt

Por favor, divulguem.

Grata

No comments:

Post a Comment