Aniversário Want a Miracle: Inquérito + Sorteio

O dia de Reis, 6 de Janeiro, é dia de comemorar da visita dos Reis Magos ao menino Jesus e é também o dia de aniversário para o nosso blog.

A 6 de Janeiro de 2011, o blog dedicado ao milagre que é a gestação e a vida, faz 2 anos e, para comemorar, estaremos a oferecer 2 agendas da Fernanda Botelho:

http://malvasilvestre.blogspot.com/2010/09/agenda-de-cursos-e-palestras.html

Muitas são as pessoas que nos acompanham e chegou a altura de nos conhecermos.

Para participar nesta oferta, basta responder a este post até 6 de Janeiro, especificando:
  • Nacionalidade;
  • Cidade de residência;
  • Idade;
  • Link para blog(s) e/ou site(s) pessoal, caso exista;

O sorteio será realizado no dia 7 de Janeiro, de forma aleatória, através de http://www.random.org/

Os resultados serão anunciados neste blog.

Desejamos a tod@s um feliz Natal e um excelente Ano Novo.

14 comments:

  1. Aqui vai: Sou a Catarina,tenho 33 anos, sou mãe de 1 menina e 1 menino, moro em Sintra e sou Portuguesa! O meu blog www.parirempaz.com

    ReplyDelete
  2. Olá, sou a Patrícia, portuguesa, vivo em Alcochete, tenho 40 menos 4 anos e sou mãe de uma menina linda :-)
    http://buscadesonhos.blogspot.com/
    http://fomosescolhidos.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Sou a Catarina, 31 anos, 2 meninos e 2 meninas, portuguesa a morar perto da Lourinhã, blog: osmeuspiolhos.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Olá,
    Sou a moya, 31 anos, mamã da Joana de 22 meses.
    Sou portuguesa, vivo em Lisboa e o meu blogue é moyinha.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Olá sou a Carla, tenho 30 anos, mãe de um menino de 8 meses. Sou portuguesa, vivo em Pombal e o meu site é www.mimosdemae.com

    ReplyDelete
  6. Sou a noya, sou uma outra muher desde há 10 meses atrás, quando nasceu o meu filho, sou portuguesa, completei 35 primaveras e moro no seixal.
    o meu blog, deixei de o alimentar há 10 meses atrás...

    ReplyDelete
  7. Ola e Parabens!!!
    Sou a Adriana Candeias, portuguesa, residente em Londres e o meu site, entre outros e',
    appliedhomeopathy.co.uk

    Boa sorte!

    ReplyDelete
  8. Olá! Já sabias mas aqui vai na mesma: mami de dois rapazotes, portuguesa e lisboeta, 32 anos e o site é o www.bacibaby.com
    O que não sabias é que faço anos dia 8 e esta era uma prenda bem gira! :-)
    Feliz ano novo!

    ReplyDelete
  9. Olá! Chamo-me Marta, tenho 32 anos, sou mãe de um menino de 3, sou portuguesa, mas moro em Atlanta nos EUA! Não tenho nenhum blog ou site pessoal.
    Parabéns pelo fantástico blog! Feliz Ano Novo!

    ReplyDelete
  10. Olá! Sou portuguesa, moro numa aldeia da Serra da Lousã (Espinho), tenho 31 anos e o meu blog é o www.mommymarina.blogspot.com :)

    ReplyDelete
  11. Olá sou a Cristiana, portuguesa, vivo na Maia, tenho 33 anos e sou mãe de dois meninos fantásticos!!!

    ReplyDelete
  12. Olá, O meu nome é Aurora Martins,
    vivo em Lisboa, mas gostava de viver no campo, tenho 38 anos, embora me sinta com 20.
    Parabéns pelo blog é lindo!!!

    beijos

    ReplyDelete
  13. Olá,

    foram contempladas com a agenda, o 3º e o 8º comentário, i.e., a kakia e a Carla Morais.

    Parabéns :)

    A todas as outras meninas, obrigada pela vossa participação.

    ReplyDelete
  14. Mesmo bom, vem mesmo a calhar, ainda n tinha comprado agenda para este ano!! Muito obrigada. E agora como fazemos??

    ReplyDelete