O meu Corpo é o meu Templo: Benção da Mulher

O meu Corpo é o meu Templo: Benção da Mulher:

"
Tocando o chakra da coroa (topo da cabeça), diga:

"Abençoa-me Mãe porque sou Tua Filha "

Tocando o chakra da terceira visão (entre a as sobrancelhas), diga:

"Abençoa a minha Visão, para que eu veja a Ti na minha vida."

Tocando chakra da garganta, diga:

"Abençoa minha voz, para que ela propague o Teu amor por todos''

Tocando o chakra do coração (entre os seios), diga:

"Abençoa meu coração, para que ele se abra e se encha de amor por todos."

Tocando o plexo solar (na altura das costelas inferiores), diga:
"Abençoa minha energia vital que vem de Ti."

Tocando o chakra da barriga (abaixo do umbigo), diga:

"Abençoa o meu útero e ovários, para que eu pratique sexo com amor."

Tocando o chakra base (genitais), diga:

"Abençoa os meus genitais, Portal da vida e da morte."
Tocando a sola dos pés, diga:

"Abençoa os meus pés, para que possam trilhar Teu caminho e o meu."

Tocando a palma de ambas as mãos, diga:

"Abençoa as minhas mãos, para que elas façam Teu trabalho , que é o meu trabalho neste mundo."

Tocando novamente o chakra da coroa, diga:

"Abençoa-me, Mãe porque sou Tua Filha e sou uma parte de Ti.
"

Essa cura produz milagres e abre o caminho para todas as curas subsequentes.
"


Obrigada Teresa

1 comment: