᠅ Mandala ᠅ - Observar, sem apego, sem vontade, sem distância, observar, reconhecendo as coisas como são, porque são assim. Quanto mais aprendemos a observar, mais mandalas encontraremos.* 


‎"tudo o que me aconteceu até este momento é exactamente o que tinha que me acontecer para o meu crescimento. Tudo está bem, tudo é divino.

O perdão oferece-me tudo aquilo de que necessito.

Escolho ver amor em vez de ver______________"


SPIRIT JUNKIE
The F Word
with Gabrielle Bernstein


♥ *•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸♥ •.¸¸.•♥•.,¸.•♥•.¸¸ 



"Eu dou-me permissão para viver em pleno o agora e passar para o próximo nível. 

Eu dou-me permissão para ter uma visão de futuro.

O carvalho, ainda em semente, já é um carvalho. Só necessita das condições certas para desabrochar.

A tua permissão cria as condições necessárias e a tua visão é a tua semente.

Aprendeste a temer, aprendeste a preocupar-te, esqueceste a visão, a possibilidade, a energia que está dentro de ti.

Foste treinado para temer a vida, aprendeste a canalizar a tua energia contra algo em vez de a canalizar para e a favor de algo.

Sobre o que é a tua vida? Para onde canalizas as tuas atenções? Pelo que te movimentas? Como constróis a tua visão?

Quando tens uma visão, começas a perceber o que procuras em todo o lado, tornas-te um imam daquilo pelo que és a favor.

A abundância, a felicidade, o amor, a paz são qualidades da alma. Se não estás a experienciar estas qualidades, estás a viver em medo, em julgamento, em cinismo, não estás a participar na vida.



Qual é o teu propósito na vida? Qual a tua visão?

Faz a ti mesmo esta pergunta: Como em posso ouvir  de forma a tornar consciênte o meu propósito? Faz-te essa pergunta, todos os dias até que que te seja mais simples ouvir a voz interior do que a voz exterior, até que te tornes um produtor da tua vida  em vez de um consumidor da vida que os outros projectaram para ti. "

THE ANSWER IS YOU
Taking It to the Next Level
with Michael Bernard Beckwith


* Mandalas Rudiger Dahlke 

Gratidão ♥ *•.¸Paz¸.•♥•.¸Amor¸.•♥•.¸Sabedoria¸♥ •.¸Prazer¸.•♥•.¸Alegria¸.•♥•.¸¸ Vida

No comments:

Post a Comment