CURSO DE LÍDER DE RISO


                             CURSO DE LÍDER DE RISO


LOCAL: Avenida Almirante Reis nº 16 r/c Esq LISBOA
FIM-DE-SEMANA 17 e 18 de Abril das 10 às 18h
INVESTIMENTO: 250€
FORMADORA: Helena Mineiro
INSCRIÇÕES: 967319952  / helenamineiro@netcabo.pt


Com o Curso de Líder de Riso, está apto a liderar sessões de Yoga de Riso podendo fazê-lo profissionalmente e/ou optando pelo voluntariado.

Os formandos recebem diploma passado pela Escola de Riso do Dr Madan Kataria, médico indiano responsável pela técnica.

São muitos os locais onde pode desenvolver a actividade de Yoga do Riso: Centros de Terapias, Lares de Terceira Idade, Infantários, Empresas, Festas de Aniversário.

Em regime de voluntariado, pode trabalhar em hospitais, prisões, associações de solidariedade social.

O RISO lava a alma e é a mais poderosa arma de que dispomos para enfrentarmos a vida. Neste curso vai tomar consciência da importância de integrar a gargalhada no seu quotidiano. Sorrir aproxima as pessoas e é isso que se pretende; que cada vez mais nos sintamos próximos dos nossos semelhantes, caminhando para a ascensão com um sorriso a envolver-nos.

Levar a alegria aos grupos e a cada um em particular é o desafio que propomos.


HELENA MINEIRO é jornalista e editora. Licenciada em Filosofia e Jornalismo, iniciou há 10 anos um caminho de conhecimento pessoal tendo diversos cursos de desenvolvimento pessoal. Formou-se em Portugal com Ana Banana da Operação Nariz Vermelho e posteriormente com o Dr Madan Kataria. Apaixonou-se recentemente pela Culinária Macrobiótica e pelo som das Taças Tibetanas. Acredita que a Alegria preconizada pela querida Louise Hay, sua fonte de inspiração, é o ponto de partida para a Felicidade. E como não há nada que uma gargalhada não possa resolver, defende que a rir é que conseguimos “levar a água ao moinho”.
Bookmark and Share

No comments:

Post a Comment