Esta semana estou grata:
- pelas flores, que pela primeira vez em muitos anos, vieram animar a minha varanda;
- pelo cheirinho a primavera;
- pelos Domingos em família;
- pela imaginação do S.
Porque são mais os "dias-de-semana" do que os de "fim-de-semana", resolvi mudar e passar a desejar-te uma semana Maravilhosa!
Inspirado por http://www.soulemama.com/
Olá! Visita o meu novo blog www.aminhacorrentedachucha.blogspot.com . Se gostares divulga também! Beijinho
ReplyDelete