Lua Nova de Janeiro

Dia de Lua Nova é dia de arejar, limpar e arrumar a casa, este mês, a minha casa é o meu altar de lua nova e nela me focarei para que cada vez mais seja o nosso lar.

Dia de Lua Nova é também dia de de semear e germinar novos desejos, intenções e projectos. Eu aceito para mim, na minha vida e agora, para meu bem e para o bem de todas as pessoas envolvidas, estas sensações e acontecimentos:

- saúde vibrante e luminosa;
- amor;
- companheirismo, diálogo e partilha;

- amor incondicional e gratidão;

- alegria e paz nas pequenas tarefas do dia-a-dia;
- tempo para cuidar de mim;
- alimentos frescos, saborosos e nutritivos;

- clareza para ver onde estou;
- tranquilidade para sentir o que quero alcançar;
- leveza e luz para ver e percorrer o caminho;

Assim seja e assim é!

No comments:

Post a Comment