Outra vez a escola..... é duro mas vale a pena ver.

Talvez porque me sinto esticada entre a docência e o desejo de unschooling.

Talvez porque esteja na hora de começar a preparar as aulas do próximo semestre.

Talvez porque começo a ter que explicar porque é que o meu filho ainda não está no jardim de infância.

Talvez porque eu sou filha do sistema escolar que temos e ainda não me desescolarizei o suficiente.

Talvez porque ainda estou a sofrer as consequências do "adestramento canino" e, tantas vezes, acabo por o impor aos meus alunos...

Talvez por tudo isto ou por nada isto. talvez porque hoje estou verdadeiramente sensível...

este vídeo revolve-me as entranhas e dá-me dores no peito.

Aqui fica



Espero que vos cause menos dor do que a mim.

Gratidão ♥ *•.¸Paz¸.•♥•.¸Amor¸.•♥•.¸Sabedoria¸♥ •.¸Prazer¸.•♥•.¸Alegria¸.•♥•.¸¸ Vida

No comments:

Post a Comment