Círculo de pais da Mouraria | 3 de Março

Queridas e queridos Amigos,

Encontra-mo-nos no Domingo, das 11:00 às 13:00, na Mouraria?

Saltitam-me no coração e no peito muitas questões que me tem sido colocadas nos últimos dias:

Porque é que se sente a barriga a esticar, durante a gravidez? 

Porque dói por por dentro? O que faço?

Onde vou ter o bebé? Como é parir em casa? Como é o hospital de Setúbal? Quanto custa, como escolho?

Que preparação para o parto faço? É importante fazer a preparação?

O que fazer depois de um parto traumático? Como curar a dor de uma cesariana?

Como curar a desilusão de enfrentar um dia-a-dia cheio de dificuldades depois de um parto fantástico em que nos sentimos maravilhosas?

Como sei que o meu bebé está a mamar bem? E se perco o leite? 

Como lido com a frustração de não ter amamentado? Como garanto uma boa saúde para o meu bebé, mesmo sem LM?

Como, quando introduzir a alimentação? Como vou trabalhar se amamento em exclusivo?

O bebé constipou-se, e agora, o que faço? O que não faço?

Oh não, febre outra vez... como evito medicamentos?

Afinal, em que médico devo confiar?

As vacinas, como viver sem elas? Quais as situações de risco?

Perdi o meu bebé, porque é que ninguém quer falar sobre isso? 

O meu bebé, agora é uma criança, como me adapto? Exige tanto de mim... eu pensava que ia ser cada vez mais fácil...

Ninguém parece entender as minhas escolhas parentais, todos querem mandar mais do que eu... não conheço ninguém que não esteja em livros ou na net, que faça as coisas como eu....

O meu/minha filho/filha é, definitivamente, diferente dos outros miúdos, será que a culpa é minha? 

NÓS, TODOS JUNTOS, COM BASE NAS NOSSAS EXPERIÊNCIAS, TEMOS RESPOSTA PARA TODAS ESTAS QUESTÕES. 

ESTE DOMINGO, VAMO-NOS SENTAR E CONVERSAR, PARTILHAR, DAR RESPOSTAS UNS AOS OUTROS? 

A morada é Beco do Rosendo

Para ir a pé do Largo do Martim Moniz para o Beco do Rosendo http://goo.gl/maps/qMtLV


Os carros podem ficar no parque no Martim Moniz (subterrâneo) ou num dos bairros perto do Martim Moniz.


Gratidão ♥ *•.¸Paz¸.•♥•.¸Amor¸.•♥•.¸Sabedoria¸♥ •.¸Prazer¸.•♥•.¸Alegria¸.•♥•.¸¸ Vida

No comments:

Post a Comment