Gostos não se discutem



Diz o S. "estes são os sanduiches mais maus que já comi na minha vida inteira!"

São bonitos, coloridos, refinados, de qualidade, estão nas mãos dos melhores pasteleiros do mundo desde 1889, chegaram-nos diretamente de Paris...

Há quem se desloque kms para os degustar...

Nada disso interessa a um menino de três anos - e meio - cujo paladar não está habituado aos muitos ingredientes que se podem ler no rótulo - açúcar, xarope de glucose, frutose, acidificante (e330) gelificante (e440i), acidificante (e330), corantes (e100, e120, e160a, e162, e163)...
Felizmente, em França, exigem que se incluam nos rótulos todos os ingredientes, incluindo os dos sub-produtos que formam o produto final. o resultado, é uma leitura impossível mesmo para alguém, que, como eu, lê em 5 línguas diferentes.

Adoraria ver pastelaria de alta qualidade que fosse, para mim, comestível. Sou como o meu filho, acho lindíssimo e sinto vontade de comer mas não consigo saborear nem a primeira dentada sem que seja necessário beber meia garrafa de água, na tentativa de esquecer o sabor.

Mas, conheço quem adore pastelaria francesa e por isso guardarei, carinhosamente, todos estes bolinhos.


http://www.paul.fr/

Gratidão ♥ *•.¸Paz¸.•♥•.¸Amor¸.•♥•.¸Sabedoria¸♥ •.¸Prazer¸.•♥•.¸Alegria¸.•♥•.¸¸ Vida

No comments:

Post a Comment