Conversas de mães


Ela - "O C. adorou aquele site com as ideias que me enviaste! Já congelamos um boneco!"

Eu - "Hoje também congelamos o homem aranha dentro de uma banheira de criança. Gelo faz água que vai para a terra, junta-se aos rios vai para o mar. As nuvens descem, bebem, sobem, batem umas nas outras e chove. Polo norte e pólo sul, tudo neve. Iceberg, esquimó, pinguim. Neve no inverno, nas montanhas, bonecos de neve. Ice - gelo - iceberg. Pingu no youtube. Focas no oceanario"

Ela - " :) Muito bom"

Eu - " E pronto, tava-me a sentir uma merda de mãe. Agora já pareço muito boa

Bicho congelado - fóssil de gelo.
Como os mamutes"

Ela - ""Merda de mãe"!!!! Até parece impossível passar-te uma coisa dessas pela cabeça nem que seja um só segundo!!!"

Eu - "Mas passa, muitas vezes"
 
(...)

Ela - "compreendo-te... eu também volta e meia entrego-me a esse pensamento"

 O site das ideias que enviei - http://pinterest.com/catiamaciel/brincar/

O pingu no youtube - http://www.youtube.com/watch?v=wuaKmaslGHs



Gratidão ♥ *•.¸Paz¸.•♥•.¸Amor¸.•♥•.¸Sabedoria¸♥ •.¸Prazer¸.•♥•.¸Alegria¸.•♥•.¸¸ Vida

No comments:

Post a Comment