O meu kit de óleos essenciais para o inverno



Os meus óleos são tudo o que necessito para um inverno saudável e cheio de vitalidade.

o óleo essencial de oregãos já me ajudou a superar mais do que uma constipação forte.

O Digestzen é infalível com as crises estomacais e gástricas.

Com o Vetiver mantenho os pés na terra e o foco para poder trabalhar, mesmo com crianças pequenas por perto.

O Onguard ajuda-nos a manter as superfícies livres de germes e e o sistema imunitário activo.

O óleos essencial de Franckinsense é o meu seguro de vida, o meu regenerador celular. Aquele que me está a ajudar a reverter uma genética com mais doenças graves do que eu gostaria de ter.

Não pretendo viver até aos 200 anos mas enquanto cá estiver, que me mantenha saudável e energizada.


Bem hajam

Gratidão ♥ *•.¸Paz¸.•♥•.¸Amor¸.•♥•.¸Sabedoria¸♥ •.¸Prazer¸.•♥•.¸Alegria¸.•♥•.¸¸ Vida

No comments:

Post a Comment